quarta-feira, 4 de março de 2015

Diário da 27ª e 28ª semana

Olá meninas!

Tudo bem por aí? Aqui graças a Deus estamos bem, curtindo cada momento pois daqui a pouco minha pequena estará neste mundão...Já estamos cm 29 semanas, oficialmente no 3° trismestre...vai dando um frio na barriga, mas Deus está a frente!

Bom vou resumir as últimas semanas que foram agitadas:

27° semana
Semana tranquila sem muitas novidades.
Sintomas apenas azia, às vezes acordo com uma queimação que só por Deus!
Terminei de montar o convitinho do Chá, modéstia parte ficou lindo!

28ª semana
Tive consulta pré-natal, com minha nova médica (nem contei aqui mas tive que mudar de GO por livre e espontânea pressão pois meu plano de saúde descredenciou a clínica onde eu passava, simples assim, foi a primeira má notícia do ano...nem precisa dizer que fiquei desesperada para encontrar um nova GO...nesta luta passei em três e por fim ficarei com está GO mesmo (não é a mais simpática e legal, mas aparenta ser bem profissional).
Pressão Ok, peso OK, batimentos e AU OK.
Ela pediu retorno em 15 dias (acho que as consultas serão de 15 em 15 agora);
Me passou Ecocardiografia fetal (está agendado para 04/03) e Morfológico (3° trimestre) na verdade terei que refazer devido aquela caso do rim direito da Alice, que a médica teve dificuldade para ver, já agendei para 09/03 e retornarei na GO em 11/03 (minha agenda está ficando apertada, muitos compromissos).
Nesta semana não senti muita diferença no tamanho da barriga, mas o peso, isso sim. Estou começando a ter dificuldade para dormir, levantar (caso esteja deitada), um pouco de falta de ar e azia frequente...
Sempre noto colostro manchando meu sutiã.
Os chutes da Alice estão cada vez mais forte, uma delícia sentir! Agora ela descobriu minha costela hahah
Nesta semana notei minha barriga mais baixa, não sei se é impressão, mas 2 pessoas também me perguntaram seu eu já estava para ganhar (ai meu Deus), mas também pode ter sido alguma mudança de posição da Alice (estou achando que ela virou - posição cefálica, assim espero), pois mudou os lados dos chutes mais frequentes...enfim estou tentando ficar tranquila
Chegou o quadro da porta, lindo estou babando!

28 semanas do mais puro amor!



Bjus nossos!

2 comentários:

  1. Tá linda amiga, como a Alice cresceu =)
    A minha Débora tb já está cefálica e mudou a posição dos chutinhos...
    Boa sorte com novo Go!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Gabi desconfio que ela virou (assim espero), vamos confirmar com a ultra da semana que vem...bjus

      Excluir