quarta-feira, 26 de novembro de 2014

BC Papeando com "Azamigas" Chá de revelação

Olá meninas!

Ando meio sumida né...depois explico em um post o motivo da ausência...nada grave, mas fiquei malzinha durante 1 semana, rsrs

Bom hoje é dia de BC, o tema foi escolhido pela PVizinha: Chá de Revelação do Sexo do bebê!

Vocês fizeram chá de revelação do sexo do bebê?♂♀ Por que? Como foi lidar com a expectativa de saber o sexo com os familiares? O que acham a respeito? Conta os detalhes.



Confesso que conheci o tema a pouco tempo navegando pela internet, nunca tinha ouvido falar, kkk

Pelo que entendo é uma festinha que os papais organizam com a ajuda de uma pessoa de confiança da família e nesta "festinha" descobrem junto com os convidados o Sexo do Bebê. Ou seja, é feito ultrassom ou sexagem, mas o médico não revela aos pais e sim a está pessoa que se encarrega de preparar a festa decorada de rosa e azul, tem lembrancinha, brincadeiras para tentar acertar o sexo e por fim um bolo onde o recheio azul é uma menino e o recheio rosa uma menina. A revelação do sexo vem com o corte do bolo.

Neste Blog Aqui tem muitas informações sobre o Chá de Revelação...

Gente é uma festa legal, divertida e totalmente novo prá mim...agora se faria????

Bom, sou mais tradicional, kkk, acho que prefiro o tradicional Chá de Bebê ou de Fraldas, não sou tão festeira a ponto de organizar um Chá / Festa para revelar o sexo do baby, além de outros motivos:

- Precisa de $$$$$, se vcs me entendem, todos os chá de vi envolvem uma organização a qual não tenho condições, kkk
- Manter a curiosidade / segurar a ansiedade... eu não aguento, imagina fazer a US ou a Sexagem e não saber o sexo, não é prá mim, sou a ansiedade em pessoa!

Bom, quanto as perguntinhas:

Vocês fizeram chá de revelação do sexo do bebê?
Não, pelos motivos acima: Não conhecia, não tenho $$$ e ânimo no momento, kkkk (a velha, desanimada)

Como foi lidar com a expectativa de saber o sexo com os familiares?
Ainda lido, pois na TN meu baby estava de pernas fechadas, tivemos palpite de 51% de ser Menina, mas ainda estamos na curiosidade. Cada familiar dá um palpite e nós estamos perdidos ainda, kkk
Tem pessoas que afirmar categoricamente que é o Lucas que vem aí, outros confirmam que é a Alice ou a Cecília. Como é nosso primeirinho não temos preferencia nenhuma. Estamos na expectativa!

Lembrando que acho muito legal que faça, mas acho que não é prá mim, kkk

bjus

4 comentários:

  1. Pois é Rê! A ansiedade é o que atrapalha...Até eu chegar lá, tenho tempo para pensar a respeito.
    Mas tentarei fazer!
    Beijo

    http://projetonossobebe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pois é Rê! A ansiedade é o que atrapalha...Até eu chegar lá, tenho tempo para pensar a respeito.
    Mas tentarei fazer!
    Beijo

    http://projetonossobebe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É Rê, você tem razão, os chás de hoje são verdadeiras festas, eu sinceramente acho desnecessário e não faria, prefiro algo simples e que caiba no bolso rsrs**... Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Rê...eu pretendo fazer ...mas de uma maneira um pouco diferente,quero saber o sexo e eu preparar tudo pra contar aos familiares rsrsrs nao aguento ficar sem saber nao kkkk
    Volta pra contar o que houve com vc...bjo

    ResponderExcluir