quarta-feira, 20 de agosto de 2014

BC - Papeando com "Azamigas" - Como será o quarto do meu bebê?

Olá meninas!

Hoje é mais um dia de BC e o tema de hoje é muito fofo:

BC - Papeando com "Azamigas": Como será o quarto do meu bebê?


Tema escolhido pela nossa amiga Gabi...

Gente sonhar é bom demais, realizar com certeza é melhor ainda, então nesta vida de espera tempo é que não nos faltar para planejar td...

Quanto ao quartinho do nosso filho (a) ainda não tenho tema definido, o que sei é que inicialmente nosso baby terá seu bercinho montando no nosso quarto, o motivo é que moro em apartamento (são dois quartos), mas como moro longe da família e amigos toda vez que recebo visita é para ficar mais pelo menos um final de semana (então esse povo vai dormir onde se minha casa é um ovo, rsrsr), por isso optaremos em deixá-lo no nosso quarto pelo menos até ter 1 ou 2 aninhos (tudo bem confesso tbm que não quero meu filho longe de mim, principalmente nos primeiros meses, pois com certeza terei a neura de mãe...e se ele chorar e eu não escutar? rsrsr) e depois ele vai para o quartinho dele e aí será um quarto tom mais neutro que pensarei depois...

Então sendo assim, no meu quarto caberá um berço mais comoda aclopada (sei que nesta comoda não caberá tudo, mas no outro quarto terá um guarda roupa a parte).
Gostei dos modelos abaixo...


Imagens: Google


No cantinho do berço penso em colocar um papel de parede ou pintar com listras (cores indefinidas ainda)...

Tema, gosto muito de ursinhos, carneirinhos ou pequeno príncipe para meninos, já para meninas permanece ursinhos...

Não gosto de muito frufru, então serão tons mais neutros, onde traga tranquilidade para o cantinho dele (a)...

Agora como não custa sonhar, se Deus me presentear com gêmeos (meu sonho) aí o quartinho terá que ser só deles e será tipo assim:



Bjs

22 comentários:

  1. Acho lindo esse tema de ursinhos...adorei a ideia da comoda acoplada ao berço, tem tudo pertinho e ainda ganha o trocador colado tbm...
    Bjss
    http://agoraeuquerosermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo ursinhos! São fofos demais, combina muito com bebês...
      Qto a comoda aclopada acho que facilita para quem não tem muito espaço...

      bjus

      Excluir
  2. Adorei o primeiro berço, e confesso que também penso na decoração caso Deus me presenteie com gêmeos!!!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mima tbm penso mto em gêmeos...seria um mega presente para compenssar toda espera, rsr

      Excluir
  3. Vc então ta mesma situação que eu. No começo o quarto vai ser junto mesmo ai depois ele terá o seu quarto.

    Bjs!!

    http://deliriosdeumamaedeprimeiraviagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Kell quero ele pertinho de mim, principalmente qdo são tão pequenos né...

      Excluir
  4. Amei, tbm gosto de cores neutras, cantinho aconchegante...
    A gente sempre tem medo de deixar o baby engasga, vai que uma nave espacial pouse abduza nosso bebê (kkkkkkk, pirando), mas a gente imagina tudo, menos ficar longe do pequeno, ainda mais quando é tão pequeno....

    Beijos.

    http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK nave abduzindo o baby...
      Mas realmente eles são mtos pequenos e frágeis...quero ele pertinho de mim...

      Excluir
  5. Rê acredita q eu pensei em por essas duas fotos, pq amo gêmeos e se Deus me der essa graça de ter gêmeos farei uma decoração parecida com essa!!! Sonhar nunca é demais né amiga rsrsrsrs

    Bjokas
    http://www.futuramommy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Temos gostos parecidos...e que venham nossos gêmeos pois a decoração já está na nossa cabeça...

    bjus

    ResponderExcluir
  7. Oi ja sou blogueira,mas estou iniciando um novo blog ,agora sou tentante e quero fazer novas amizades
    Gostei do seu cantinho,e gostaria de receber sua visita tbm...meu blog ta bem no comecinho ,mas terei mta coisa pra compartilhar
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nise obrigada pela visita!
      Irei passar para conhecer seu cantinho!

      bjus

      Excluir
  8. Eu sou simplesmente apaixonada por ursos ?? Tem coisa mais fofa??
    Mais sei que fofura maior será eles ao nosso lado neh
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Evelyn, ursinhos lembra fofura, delicadeza, infância!
      Combina muito com bebês, que venham nossos bebês para aproveitarmos toda está fofura!

      Excluir
  9. Oinnnn muito fofo os modelinhos e que linda pensando nos outros!
    No fim tudo da certo né?!
    bjks

    querosermami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Fê, penso nos outros pois recebemos bastante visitas graças a Deus...e com certeza td dará seu jeito no final!

      bjus

      Excluir
  10. Acho lindo esses berços com comodas, bem pratico.
    Amei suas inspiraçães.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm acho bem prático e otimiza um pouco do espaço né...

      bjus

      Excluir
  11. Legal o becinho com comoda!!!!!
    Gostei do segundo!!!!

    Bjos.

    ResponderExcluir
  12. Oiii,
    penso num berço com cama auxiliar justamente por causa das visitas. Adorei as inspirações.

    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Oi Patrícia!
    Que bom que gostou das minhas idéias!

    bjus

    ResponderExcluir