quarta-feira, 14 de maio de 2014

Cisto hemorrágico

Bom gente em continuação do post anterior, não tive uma boa relação com o AC...

Em um dos meses, esqueci de tomar 3 comprimidos e isto me resultou em um cisto, levei para o médico assustada com o resultado, mas para minha felicidade, meu GO era ótimo e me disse que pela experiência dele era um cisto hemorrágico devido o esquecimento do AC, mas que eu tomando direitinho o remédio no mês seguinte ele iria desaparecer e pimba! Isso mesmo aconteceu!!! \o/

Então meninas se vcs usam AC, esqueceu e deu cisto, fiquem tranquila e expliquem ao médico, de repente a solução é simples assim...

Agora uma pausa para a avaliação da médica que fez o ultrassom quando o cisto desapareceu: "Nossa olha que beleza, você é super fácil de engravidar, esqueceu o AC e já ovulou, #SQN". Confesso que fiquei animada quando ela disse isso, mas na prática não está sendo bem assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário