quinta-feira, 15 de maio de 2014

Chá de Inhame

Olá pessoas!

Bom com os meses de tentativa passando, toda treinante começa a ser estudiosa, pesquisadora e quase doutora do Google, rsrsr, parece meio louco, mas é assim mesmo e olha que temos vastos meios de pesquisas, são blogs maravilhosos, sites como E-Family, Baby Center, Mamanandco, etc.

Nestas pesquisas, me deparei com o famoso Chá de Inhame, para quem não conhece, segue resuminho:


Como sempre consumi inhame e gostava, então não foi difícil testar o chá.

Não lembro ao certo durante quantos ciclos tomei o chá, mas acho que deve ter sido uns 4.

O chá não é muito saboroso, mas dá para descer de uma só vez, rsrsr

Além disso comia o inhame durante as refeições em forma de sopa, purê, chips, etc. Até o maridão entrou nessa e gostava, kkk

Usei o chá em jejum durante uns dois ciclos, mas como sou muito atrapalhada pela manhã, sempre saiu atrasada de casa, não estava dando certo, então comecei em tomar à noite, não sei se interfere no resultado,  mas acho que não...

Na minha avaliação sobre o chá:

  • Não tive reações
  • Aumentou o muco fértil
  • Aumentou a libido
  • Não atrasou o fluxo, apenas notei que o fluxo diminuiu um pouco.
Ou seja, pontos positivos para o chá, porém não atingi o objetivo que era engravidar, por isso dei um tempo no uso do mesmo.

E vcs, já usaram o chá, tiveram sucesso?

Lembrando meninas, que não há comprovações científicas, mas por se tratar de um legume e não usado de forma contínua, acho que mal não faz...

Bjinhus

Nenhum comentário:

Postar um comentário